Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

briga4A assessoria do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) reagiu aos ataques feitos pelo fotógrafo Vicente Moreira, secretário adjunto de comunicação da prefeitura de Vilhena, que defendeu o prefeito Zé Rover (PP) por críticas feitas pelo parlamentar.

Utilizando a rede social Facebook, Moreira disse que Luizinho “só trabalha no gogó” e que o deputado é dono de uma de uma falsa atuação em prol de Vilhena. “Entre a teoria e a prática existe uma grande distância. O deputado caroneiro tentou justificar o injustificável”, ressaltou.

Para não deixar barato, os assessores do parlamentar reagiram aos ataques do assessor de Rover. O repórter Vitor Paniágua, assessor de imprensa de Luizinho, enviou ao Extra de Rondônia artigo avaliando a atitude do “colega de profissão” quanto ao cargo institucional que ocupa na prefeitura. Para Paniágua, “Moreira demonstra que é inapto para a função pública que exerce, provavelmente pela amizade que nutre pelo chefe e zero pela competência”.

Ainda, Paniágua disse que Moreira age como analfabeto funcional. O site deixa espaço à disposição para eventuais esclarecimentos.

 

>>> LEIA, ABAIXO, O ARTIGO NA ÍNTEGRA:

 

SECRETÁRIO ADJUNTO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE VILHENA AGE COMO ANALFABETO FUNCIONAL: LÊ, MAS NÃO INTERPRETA, VÊ, MAS NÃO ENXERGA, TOCA, MAS NÃO SENTE

 

11 razões para contestar sua afirmação de que o deputado Luizinho “trabalha de gogó”.

 

Provavelmente não é, e assim se espera pela magnitude do cargo, mas o secretário adjunto de comunicação da prefeitura de Vilhena, Vicente Moreira, age como se fosse um analfabeto funcional, aquele que lê, mas não consegue interpretar, vê, mas não consegue enxergar e até toca, mas não tem capacidade de sentir.

Ao dizer que o deputado Luizinho trabalha de gogó e que só destina recursos para outros municípios, Moreira demonstra que é inapto para a função pública que exerce, provavelmente pela amizade que nutre pelo chefe e zero pela competência. A bem da verdade, ele nem sabe que sua função é institucional, e por ela deveria zelar, porque por lá passaram vários profissionais que assim o fizeram dando explicações à sociedade, defendendo a administração e respeitando a liturgia do cargo.

Fechando seu segundo mandato como deputado estadual Luizinho Goebel foi o parlamentar de Rondônia que mais recursos repassou para a administração de quem ele, por dever de ofício, deveria defender na operacionalidade do cargo, porém, jamais movido pela paixão. E para que ele, caso queira, reflita sobre o que o deputado já trouxe para a cidade de Vilhena, elencamos apenas 11 recursos, um número que ele conhece bem, mas que facilmente e com um pouco de boa vontade poderíamos dobrar, triplicar ou quadruplicar, sem falsa modéstia.

01 – RECURSOS PARA A COMPRA DE UM MAMÓGRAFO MODERNO PARA ATENDER AS MULHERES DO CONE SUL DO ESTADO EM EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIA;

02 – RECURSOS PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DE SEIS POSTOS DE SAÚDE DE VILHENA;

03 – RECURSOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA UTI NEONATAL NO HOSPITAL REGIONAL;

04 – RECURSOS PARA A CLIMATIZAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL;

05 – RECURSOS PARA COMPRA DE MATERIAIS PARA O HOSPITAL REGIONAL;

06 – RECURSOS PARA A COMPRA DE CINCO ACADEMIAS DE GINÁSTICAS;

07 – RECURSOS PARA A COMPRA DE UM ÔNIBUS ADAPTADO PARA A APAE DE VILHENA;

08 – RECURSOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA PISCINA DE HIDROGINÁSTICA (A ÚNICA DO INTERIOR DO ESTADO) PARA A APAE DE VILHENA;

09 – RECURSOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE 20 KM DE ASFALTO EM VILHENA (temos áudio gravado com a fala do diretor do DER afirmando que os recursos foram dos deputados Luizinho e Marcos Donadon);

10 – RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CRECHE OMAR GODOI, PARA O LAR DO IDOSO MARIA TEREZA DALLAMARTA E ONG O CAMINHO (colocamos tudo junto para não ultrapassar os 11 benefícios apenas).

11 – RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO SÃO JOSÉ, PARA ASFALTO DA VILA OPERÁRIA, KIT PADARIA PARA O

CLUBE DAS MÃES DO BAIRRO SÃO JOSÉ, FÁBRICA DE FRALDAS DA CASA DA GESTANTE, ENTRE OUTRAS ENTIDADES

Poderíamos ainda falar sobre a construção da sede da ASMUV, recursos para a orquestra municipal, para a sonorização do Clube da Terceira Idade, dos quatro semáforos, das toneladas de calcário, das cinco ambulâncias, das cadeiras de roda, da ambulância neonatal, dos ônibus escolares, dos recursos para iluminação, equipamentos para as associações rurais, ponte e estrada da Capim, estadualização da estrada de Nova conquista e Baixadão, Escola Shirley Ceruti, Presídio Estadual, e tantas outras. Poderíamos citar números de convênio, valores, número de emendas, ofícios, requerimentos e tantos outros expedientes que confirmam esse vasto trabalho em prol de Vilhena. Mas vamos ficar apenas nestes onze itens para não confundir mais a cabeça do adjunto de comunicação, que, aliás, devemos fazer justiça: nem tudo o que ele disse, e disse bem pouco, é balela.

Quando ele disse que o deputado Luizinho leva recursos de suas emendas para outros municípios ele fez justiça. No cone sul de Rondônia ele já distribuiu milhares de recursos para obras nos municípios vizinhos, fez o mesmo na Zona da Mata, uma grande região produtiva de Rondônia, na BR 429 que interliga a fronteira brasileira com a Bolívia através de Costa Marques e tantos outros. Ele levou estes recursos para estes municípios porque é deputado de Rondônia, que tem 52 municípios e uma população trabalhadora. Aliás, um deputado de Rondônia testado, avaliado e aprovado, liderança respeitada no parlamento estadual pela sua integridade e disposição para o trabalho. E por duas vezes aprovado pelos eleitores de Rondônia.

Encerro dizendo que não é do perfil do deputado Luizinho Goebel rebater insinuações e afirmações desconexas que nada informam, tem apenas o propósito da crítica pela crítica, por isso faço de próprio punho. Acrescentando que o senhor secretário poderia ter aproveitado o espaço na mídia não para nada acrescentar de positivo ao debate, mas para, ai sim, no Mister de sua função, contribuir com a sociedade dizendo a ela de onde vieram e quem destinou recursos para o pacote de obras anunciado pela prefeitura e de quebra dar uma resposta convincente sobre onde estão sendo aplicados os milhões arrecadados mensalmente pelo município.

Vitor Paniágua – Assessoria

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/24/adjunto-defende-rover-e-diz-que-luizinho-e-so-trabalho-de-gogo/#

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/23/deputado-critica-gestao-de-rover-e-questiona-onde-estao-os-r-16-milhoes-que-a-prefeitura-arrecada-por-mes/#

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO