Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Imagem 013O lavador de carros Alessandro da Silva Américo, 25 anos, mais conhecido como “Pajé”, foi detido no final da tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 17h50, na Avenida Brasil (30), bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, foi solicitada a comparecer na avenida citada, pois o solicitante avistou um homem pedalando uma bicicleta pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bicicleta esta que foi furtada de seu amigo há alguns dias atrás.

O rapaz seguiu o elemento até a avenida citada, e passou as coordenadas aos policiais que procederam à abordagem ao suspeito. Por se tratar de um agente conhecido das guarnições por pratica de furto, o mesmo foi indagado sobre a procedência da bicicleta, ele respondeu aos militares que havia comprado por R$ 50,00 de um homem conhecido por “Neguinho”.

Mas como o proprietário possuí a nota fiscal que comprava que a bike é de sua propriedade, “Pajé” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

Imagem 016

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco     

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO