Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

onibus-BUENO-boaMaioria dos internautas que participaram da última enquete realizada pelo Extra de Rondônia, quer que a prefeitura de Vilhena cancele os contratos com as empresas Bueno Tur e Biasi Tur, responsáveis pelo transporte escolar de alunos em Vilhena.

Conforme a enquete, 40% querem que o contrato seja cancelado; outros 26% avaliam estipular prazo para reparos da frota de ônibus; 23% são favoráveis a repassar o caso ao Ministério Público, e apenas 5% quer que as empresas sejam punidas.

Ao todo, 427 internautas participaram da enquete.

Nas últimas semanas, as empresas Bueno Tur e Biasi Tur foram alvo de denúncias do vereador Júnior Donadon (PMDB), que mandou apreender um ônibus que transportava alunos em condições precárias na área rural do município.

ENQUETE TRANSPORTES boa

PRÓXIMA ENQUETE

Participe a enquete que está no ar. Dê a sua opinião a respeito da “novela” chamada “Asfalto entre Cerejeiras e Pimenteiras”. Você acredita que a obra será executada ainda neste mês conforme prometido pelo governador Confúcio Moura?

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINKA ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/24/so-na-promessa-pavimentacao-entre-cerejeiras-e-pimenteiras-nao-sai-do-papel/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO