futebol da linha 8A abertura oficial do evento está marcada para este domingo, 27, no campo do senhora Agnaldo Souza Ferreira, que fica no km13. O campeonato irá se estender até o dia 1º de junho. Os jogos dos finais de semana irão acontecer exclusivamente no campo do senhor Agnaldo, e nas quintas-feiras, os dois jogos da rodada serão no estádio municipal.

De acordo com a organização da copa ao todo são 20 equipes inscritas, e a grande novidade desta edição é a inserção da copa no calendário esportivo do município. Os vereadores aprovaram o projeto de lei, que já foi sancionado pelo prefeito Josemar Beatto.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Gisa Muller

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO