Dirim terá que prestar esclarecimentos na polícia
Dirim terá que prestar esclarecimentos na polícia

O vereador Jadir Medeiros Pontes (PMDB), conhecido popularmente como “Dirim”, foi denunciado, nesta sexta-feira, 25, na polícia por injúria. A secretária municipal de planejamento desse município, que recentemente foi empossada no cargo, Selma dos Santos Gama, foi a autora da ocorrência.

De acordo com Selma, o parlamentar proferiu palavras agressivas contra ela. O fato aconteceu na sede da prefeitura municipal.

Conforme a denúncia registrada na polícia, “Dirim” chegou na prefeitura e, por motivo fútil, começou a humilhar a secretária, o que teria lhe provocado constrangimento, já que nesse momento haviam vários servidores no local.

Segundo Selma, o vereador a chamou de “incompetente”, dizendo que ela, por ocupar cargo de confiança, “entrou na prefeitura pelas portas dos fundos e ele pela porta da frente”. “Ele disse que eu poderia ser exonerada a qualquer momento”, garantiu a secretária municipal, na ocorrência policial C020.

Algumas pessoas ouvidas pelo Extra de Rondônia, afirmaram que a confusão envolvendo a secretária e o vereador é o assunto do momento nessa cidade.

Ouvido pelo site, o parlamentar disse que, por enquanto, não vai se manifestar a respeito do episódio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO