joelho de porcoA Cachaçaria Recanto da Praça realiza na noite deste sábado, 26, a partir das 20 horas a “Noite Alemã”, onde serão servidos vários pratos dessa saborosa culinária.

Serão servidos vários pratos entre eles o Eisben que é joelho de porco defumado, chucrute, Bratkartoffeln o tradicional cozido de batatas é feito com outros ingredientes.

Além disso, os clientes vão ter a oportunidade de saborear a Kassler que é bisteca de porco empanada e temperada com tempero clássico alemão, purê de maçã com especiarias, salada com molho de iogurte e pato assado, todos preparados com uma seleção rigorosa de ingredientes.

A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage. Reservas de meses podem ser feitas pelo celular (69) 9995 -1388.

Fonte- Extra de Rondônia

Texto- Da redação

Foto-Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO