igreja filandelfiaA Igreja Batista Nacional Filadélfia neste sábado, 26, uma palestra sobre cuidados com a saúde das crianças. O evento é aberto a toda a comunidade e terá inicio às 15 horas.

A palestra será ministrada pelo pediatra Brazilio Izidoro Perezi, nas dependências da igreja que fica localizada na Avenida Melvin Jones, número 705, bairro Marcos Freire.

Segundo pastor Edson Vilaça, a palestra faz parte do projeto “A igreja de mãos dadas com a comunidade”, e tem como objetivo aproximar a igreja da comunidade. De acordo com o pastor, no projeto está previsto a realização de palestras e eventos com profissionais de várias áreas, para levar conhecimento para a população.

“Precisamos ser uma igreja relevante para a sociedade, contribuindo assim para o seu crescimento sociocultural, produzindo transformações na vida da população, praticando assim o evangelho”, afirmou o pastor.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO