Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Giroflex-capa-300x190O pedreiro C.P.O; e o auxiliar G.S; foram agredidos a pauladas ao cobrar diárias referente a construção de um imóvel. O fato aconteceu na manhã deste sábado, na Rua 901, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, as vítimas foram até ao local onde estão trabalhando, pois hoje era dia de receber as diárias pelo serviço prestado, mas o proprietário P.C.S; não gostou de ser cobrado e pegou um pedaço de madeira e agrediu as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos na questão para a Delegacia de Polícia Civil e os apresentou às autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

  

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO