Léo Silveira disse que a política deve ser feita por pessoas honestas
Léo Silveira disse que a política deve ser feita por pessoas honestas

Os representantes estaduais do Partido Republicano Brasileiro (PRB) se reuniram na manhã deste sábado, 26, no auditório da câmara de vereadores de Vilhena para debaterem as ações políticas para as eleições deste ano.

Durante o encontro, representantes de várias legendas, como o PSDC, PT do B, PV,  PDT e PTB estiveram presentes.

O presidente do diretório municipal do PRB, o empresário Léo Silveira, foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual do partido. Durante seu discurso, ele disse que seu nome está à disposição do PRB, e que a política, sob sua ótica, deve mudar, e ser feita por pessoas honestas.

Silveira foi enfático ao reforçar a corrente ideológica apartidária, em conscientizar os eleitores do Cone Sul a votarem em candidatos da região. “É de suma importância elegermos representantes daqui. Pois só assim poderemos cobrar recursos para o Cone Sul e ter a certeza de que haverá atenção para nossas cidades”, opinou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO