baixar cd trio chapahalls tourCom muita animação, o Trio Chapahalls promete agitar a “Chácara da Amizade”, em Vilhena, com suas músicas. A apresentação do trio acontecerá no dia 11 de maio.

Os ingressos para esse grande show custam apenas R$20,00, e podem ser adquiridos na Banca do Zoio e Banca do Brigadeiro.  O evento está sendo organizado pelo Terraçu´s Produções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (069) 8434-0997.

Em parceria com a organização do evento, o Extra de Rondônia vai sortear 10 ingressos para esse show. Para participar da promoção e concorrer os ingressos, os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Qual o local que será realizado o show do Trio Chapahalls?”.

As respostas corretas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo, com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato. O sorteio será realizado na próxima terça-feira, 29, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO