Queimada 728×90

vec1O VEC reencontrou o caminho das vitórias com goleada. Na tarde deste sábado, o Lobo do Cerrado atropelou o União Cacoalense por 3 a 0, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Rondoniense 2014.

O VEC entrou melhor em campo e passou a comandar as ações da partida. Temeroso, o União Cacoalense aguardava o melhor momento de puxar um contra-ataque, tentando surpreender o adversário.

Porém a tática do time da casa não surtiu efeito. O Lobo do Cerrado abriu o placar bem cedo. Aos 6 minutos, em cobrança de falta, Thiaguinho levantou na área e Valtinho, livre, cabeceia para o fundo das redes, fazendo VEC 1 a 0.

Aos 34’, após cobrança de escanteio, a bola cruza toda área e o baixinho Edilsinho escora de cabeça para marcar o segundo gol do VEC.

Aos 42 minutos, em cobrança de falta, Aílton finaliza, mas o goleiro Dalton realiza grande defesa.

Um minuto depois, Edilsinho lança para dentro da área e Cabixi marca o terceiro gol do Lobo do Cerrado.

Para a segunda etapa, o União Cacoalense retornou a campo disposto a descontar o placar elástico do primeiro tempo. E logo aos seis minutos, Aílton arrisca em cobrança de bola parada, mas Dalton salva o Lobo do Cerrado.

Aos 15 minutos, Danilo recebe livre na área e finaliza, mas desperdiça a oportunidade de marcar para os donos da casa.

O time da casa tentou pressionar o adversário em outras oportunidades, porém não conseguiu superar o sistema defensivo do VEC e o goleiro Dalton. Já o Lobo do Cerrado passou a administrar o resultado conquistado ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o VEC chegou aos 23 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Estadual 2014. O Lobo do Cerrado torce por um tropeço do Ariquemes neste domingo em duelo diante do Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno. Já o União Cacoalense segue em quarto e não joga mais pela competição, mas terá que torcer contra o Genus e Rolim de Moura para avançar à semifinal do Estadual.

No próximo sábado, o VEC retorna a campo diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Ficha Técnica
União Cacoalense 0 x 3 VEC
Local: 
estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: 
Greice Valdo Rodrigues e Edilson Soares Falcão;
Gols: 
Valtinho aos 6’, Edilsinho aos 34’ e Cabixi aos 43’ do 1º;
Cartões amarelos: 
Adriano Rincón, Alan Abdala e Rodrigo (União Cacoalense); Carlinhos, Júnior e Thiaguinho (VEC);
União Cacoalense
Adeilson; Bruno Zebra, Rodrigo, Alan Abdala e Michel; Seninha (Barrão), Adriano Rincón, Rivaldo e Ailton (Romarinho); Keid (Batata) e Danilo. Técnico: Simônio Veiga.
VEC
Dalton; Júnior, Alex Barcellos e Tayron; Portela, Carlinhos, Valtinho, Edilsinho e Thiaguinho (Maicon); Cabixi (Alex Sorocaba) e Jal (Roallase). Técnico: Marcos Birigui.

 

Fonte: Futebol do Norte

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO