desaparecida-capaNo final da manhã deste domingo, 26, por volta das 11h40, compareceu na Delegacia de Polícia Civil, Jesiane Ferreira Couto, avó da menor Amanda Arieli Couto, 10, anos.

De acordo com a avó da garota, sua neta falou que iria dormir na casa de uma amiga na noite de sábado, mas não deixou o endereço da colega e até o registro da ocorrência não havia retornado para casa.

Familiares da menor, já procuraram em todas as residências que ela poderia ter ido, mas não a encontrou. A avó disse que a menina é uma ótima neta e nunca havia feito isso. Porém, ela está desesperada com o sumiço da garota.

Amanda é morena, magra, baixa, cabelos encaracolados pretos e abaixo do ombro, estava trajando camiseta da escola Martin Lutero e calça Jens.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da menina entrar em contato com a Polícia Militar 190, ou 3321-3001 Polícia Civil.

desaparecida-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Carlos Franco/Álbum de Família

 

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO