Imagem 003O acidente ocorreu na noite deste domingo, 27, por volta das 19h30, na Avenida Jô Sato (BR-174), cruzamento com a Rua 1808, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, R.S.S; 19 anos, conduzia uma moto Honda CG 150, seguia pela BR-174 sentido aeroporto, tinha como carona A.C.S; 17 anos.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Rua 1808, deu seta para entrar a sua direita, momento este que foi atingido por um carro Fiat Strada, dirigido por M.M.L; 21 anos.

No impacto, o condutor da motocicleta e carona sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrê-los ao Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

Imagem 009

Imagem 010

Imagem 008

Imagem 015

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO