crianca desaparecida3Amanda Arieli Couto, de 10 anos, voltou para casa. É o que confirmou a mãe dela, que não quis se identificar, em contato com a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 28.

Segundo ela, a menina passou a noite do último sábado na casa de uma amiga. E só reapareceu, neste domingo, após matéria publicada no site. “Ela esteve 24 horas fora de casa, e disse que sua avó tinha deixado”, comentou a mãe.

O suposto sumiço da garota foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, por volta das 11h40 deste domingo, 26, pela avó da menor, Jesiane Ferreira Couto. Ela disse que realmente a neta teria dito que iria dormir na casa de uma amiga na noite de sábado, mas não deixou o endereço da colega.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/27/familia-procura-menina-de-dez-anos-que-desapareceu/#

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo da Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO