capotamento-2O fato aconteceu na tarde deste domingo, 27, por volta das 15h00, na linha 145, Gleba Corumbiara, zona rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Liomar Alves dos Santos, 48 anos, conduzia um VW Gol, trafegava pela estrada vicinal, quando perdeu o controle da direção e capotou numa lavoura de milho.

No automóvel, além do motorista estava à esposa, uma filha de seis anos, e um filho de três anos. As quatro pessoas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar convidou o condutor a fazer o teste do bafômetro, no qual aceitou, onde apontou 0.41 mg/ alcoolemia.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

capotamento-1

capotamento-3

capotamento-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Francieli Resende

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO