idoso capaMembros do Centro de Convivência do Idoso, de Colorado do Oeste, receberam palestra a respeito da Hipertensão.

Da palestra participaram profissionais de saúde, como agentes comunitários e técnicos em enfermagem. A médica Paula  Melo Dos Santos foi uma das palestrantes. Ela falou sobre os perigos da Hipertensão, devido ao Dia Mundial, que ocorreu no último dia 25.

Também aconteceu palestra com a enfermeira Natália Fabiano Lopes. Ela tirou dúvidas sobre a vacina influenza, que é fornecida gratuitamente aos idosos.

GRUPO CONVIVER

Os idosos fazem parte do grupo “Conviver”. Eles têm atividades  durante  três dias na semana, sendo na terça-feira, educação física  com  a professora Rosana; e aos domingos se divertem no domingo dançante. Duas vezes por mês, os  idosos são atendidos com visitas domiciliares por médicos do Programa da Saúde Familiar.
idoso interior 1idoso interior 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO