Imagem 038O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 28, por volta das 22h20, na BR-364, rotatória do Posto Simarelli, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Taís da Silva Rodrigues, 20 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125, trafegava pela BR-364, sentido Cuiabá.

Quando ao chegar à rotatória foi atingida por uma carreta Scania P-340, dirigida por Ozeias Alves da Silva, 36 anos.

No choque a motocicleta ficou embaixo do caminhão e foi arrastada junto com a condutora por cerca de cinco metros.

A vítima passou momentos de pânico, ela ficou presa entre a moto e o tanque da carreta, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Regional com vários ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar compareceu ao local do fato e protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

Imagem 036

Imagem 031

Imagem 027

Imagem 030

Imagem 038

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO