DER PALAHARIO prefeito do município de Chupinguaia, Vanderlei Palhari, recebeu em seu gabinete, na última semana, o novo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), Ubiratan Gomes, mais conhecido como “Bira”. Ele substituiu Lúcio Mosquini.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao diretor pelos relevantes serviços que a autarquia fez no município.

Para o vice-prefeito, Zumiro da Serraria, e os vereadores Roberto Pinto, Wanderley Araújo, Loreci Borba, Tony Lima e Coutinho do Novo Plano, que estiveram presentes no encontro, a vinda de  “Bira” vai ajudar Chupinguaia, já que ele conhecerá de perto a real situação das rodovias e pontes que são de responsabilidade do Governo estadual.

“Bira” informou às autoridades municipais que, nos próximos dias, Confúcio Moura vai determinar que uma grande frota de maquinários sejam disponibilizadas para Chupinguaia, com a finalidade de cascalhar e recuperar todas as estradas da área rural, além de dar início aos trabalhos de mais de sete quilômetros de asfalto na sede e no trecho que liga Chupinguaia até o Marfrig.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria (Luiz Henrique)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO