bom de bolaAlunos/atletas vilhenenses do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, na modalidade futsal, viajam esta semana para a cidade de Sapezal, no Mato Grosso, para a disputa da IX Copa André Maggi, que reunirá entre os dias 1º e 5 de maio atletas de 15 municípios nas modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol e Futebol.

A organização espera mais de 800 competidores nas cinco modalidades. Única cidade rondoniense a participar da competição, Vilhena será representada por duas equipes masculinas no Futsal e uma no Basquete.

As equipes foram formadas por meio de seleção entre os alunos atendidos pelo projeto mantido pela Prefeitura de Vilhena, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMEC). E a professora de futsal, Maria de Lurdes Antônio, mas conhecida como Preta, está confiante que os meninos representarão bem a cidade no estado vizinho.“Temos trabalhado forte. Sabemos do potencial dos garotos que temos e vamos buscar fazer uma boa competição e, quem sabe, trazer um troféu para Vilhena”, disse Preta.

Além das equipes do projeto, Vilhena terá uma equipe feminina. Trata-se do Sport Club Feminino, sob o comando de Regivaldo Miranda. A abertura da IX Copa André Maggi será às 19h00, do dia 1º de maio, no Ginásio Municipal Elenor Dal’Maso.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO