Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

rouboO agricultor José Raimundo, morador da Linha 2, km 9/5, rumo escondido, na área rural de Colorado do Oeste, teve um prejuízo de R$ 26 mil.

Enquanto foi até a cidade para consertar seu carro, na manhã da último sábado, 26, o agricultor teve a casa invadida por “larápios”. Ele só percebeu que do crime quando chegou em sua casa, por volta das 20h00.

Ele encontrou a porta arrombada. E o dinheiro havia sumido. Ele disse que conseguiu o valor proveniente da venda de peixe e madeira.

Ele só registrou o crime na Delegacia de Polícia Militar no domingo, 27. No local, os efetivos da Lei encontraram uma marreta e outros objetos utilizados no roubo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO