dengue 728×90 – 2

copa do trabalhadorDois jogos foram realizados na noite desta segunda-feira, 28, no campo do CTG para decidir os últimos classificados para as finais da Copa do Trabalhador 2014.

Bueno Tur/Rodamazon e Loja Dinâmica entraram em campo às 20 horas pela Categoria Veterana, e a Bueno Tur/Rodamazon venceu por 3 a 1 e ficou com a vaga.

Na final, marcada para o dia 1º de maio, no CTG, enfrenta a ACIV que se classificou no último sábado com uma vitória por 3 a 0 sobre a Mecânica do Valdo.

A partida das 21 horas levou a campo o Restaurante Sabor Brasileiro/ATFC e REC/Vilhena Tintas pela Categoria Masculina.

A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar. Na prorrogação deu Restaurante Sabor Brasileiro/ATFC que, embora tenha levado um gol, marcou mais duas vezes e fechou a conta em 3 a 2 a seu favor.

Na final, o Restaurante Sabor Brasileiro/ATFC terá como adversário a Unnigás/Barrelas que passou pelo Kaniço Verduras com uma vitória por 2 a 1.

A final será na próxima quinta-feira, 01, feriada do dia do trabalhador. Os jogos acontecem no campo do CTG, aonde uma grande festa está sendo montada para comemorar a data.

Confira os finalistas de cada categoria:

Feminino:

Friboi X Tend Tudo

Veterano:

ACIV X Bueno Tur/Rodamazon

 

Masculino:

Unnigás/Barrelas X Restaurante Sabor Brasileiro/ATFC

A organização e realização da 3ª Edição da Copa do Trabalhador é da Secretária Municipal de Esportes (SEMEC) em parceria com o CTG e AABB.

Assessoria

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO