DSC_0055Josenaldo de Araújo, 23 anos e J.F.G, 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 06h00, na Travessa A, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a dupla é velha conhecida da polícia, o menor furta, e Josenaldo se encarrega de repassar os produtos para terceiros.

Através de denúncia anônima os militares chegaram até a casa dos suspeitos no endereço citado e localizou uma TV LCD 32 polegadas, um Notebook, um secador de cabelo, um relógio de pulso, um frasco de perfume.

Como não souberam explicar a procedência e não tem notas fiscais, os objetos e os agentes foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Josenaldo se encarrega de repassar os produtos para terceiros.
Josenaldo se encarrega de repassar os produtos para terceiros.

DSC_0044

DSC_0040

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO