Fernando Ortiz  é presidente do Movimento de Orquestras no Interior do Estado de São Paulo
Fernando Ortiz é presidente do Movimento de Orquestras no Interior do Estado de São Paulo

A Orquestra Sinfônica de Vilhena (OSV) irá realizar um concerto na Câmara de Vereadores na noite de hoje, 29, a partir das 20h00.

O concerto vai ser regido pelo maestro peruano Fernando Ortiz de Villate, que é presidente do Movimento de Orquestras no Interior do Estado de São Paulo.

Em visita a redação do Extra de Rondônia, o maestro Villate explicou que preparou uma apresentação especial para a noite de hoje. “Para agradecer o carinho do público vilhenense, preparei a apresentação de um rock sinfônico que será executado após o repertorio clássico”, disse Villate.

O concerto terá entrada gratuita e contará com obras como Dança Húngara e o concerto para violino de Oskar Rieding. Além disso, a apresentação contará com solos de violino e piano.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO