capaA loja da R&S Materiais Construção promove no dia 17 de maio, a 5º edição do Feirão Constrói Vilhena, que vai oferecer produtos com preços promocionais. Além disso, também será realizada a 3º edição do Seminário da Construção Civil que vai realizar palestras gratitamento sobre temas desse setor.

Segundo o gerente da R&S Materiais Construção, Sandro Lima, tradicionalamente o feirão oferece produtos a preço de custo, a grande novidade desse ano é fato de que os clientes vão poder parcelar as compras em até três vezes no cartão de crédito.

Sandro explica que no feirão os clientes vão poder conhecer as novidades do setor da cosntrução civil de várias marcas como, por exemplo, Tintas Coral, Louças Sanitárias Deca, Porcelanato Portinari, Argamassa Quartzolit, Chuveiros Lorenzetti, entre outras. “Participei de duas feiras de contrução em São Paulo a Feicon e a Revestir, e todas as novidade dessas feiras serão apresentadas durante o feirão”, informou Sandro.

Seminário

Sobre a 3º edição do Seminário da Construção Civil, Sandro informou que serão oferecidas 50 vagas para cada palestra. De acordo com Sandro, o seminário tem como objetivo trazer as novidades do mercado e capaicitar os trabalhadores do setor da construção civil de Vilhena.

As inscrições para as palestras do seminário podem ser feitas no Senai ou na prorpria R&S Materiais para Construção que fica localizada na Avenida Celso Mazuti 4467. Para fazer a isncrição é necessario apresentar copia dos documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 3316-3174.

Confira a programação do Seminário:

Segunda-feira, 12, será realizada às 18h a palestra sobre “Instalação Eletrica” pela FAME.

Já na terça-feira, 13, acontece a palestra sobre “Empresas de Pequeno Porte (EPP)”, pelo SEBRAE às 18h.

Na quarta-feira-14, serão realizadas duas palestras sendo às 18h sobre “Istalação de Aberturas”, pela Ullian, e às 20h sobre “Istalação de coberturas”, pela Eternit.

Na quinta-feira, 15, também serão realizadas duas palestras pela Eternit, sendo uma às 18h sobre instação hidráulica de metais e outra às 20h sobre instação hidráulica de louça.

Na sexta-feira, 16, será realziado o encerramento do seminário com a palestra às 19h sobre impermeabilização que vai ter aula teorica e prática.

02

09

DSC00057

Outdoor Feirão 2014 03

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação da R&S Materiais Construção

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO