saude apoio mpCom a finalidade de expor o seu papel perante a sociedade e dos órgãos de estruturação do Estado, a Promotoria de Justiça de Vilhena, elaborou o projeto “MP Cidadão”, em parceria com a Prefeitura de Vilhena, que tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania na comunidade vilhenense, e para a ampliação do acesso à Justiça.

Essa é a quinta edição do MP Cidadão. Uma extensa programação foi preparada para população com palestras temáticas e salas específicas para assuntos relativos às crianças, grávidas, adolescentes e idosos, direitos do consumidor, oficinas e stands diversos.

As crianças foram contempladas com pula-pula, teatro, apresentação de dança e modalidade esportivas, além de distribuição de brindes e lanches. O Ministério Público contou com a participação de diversos órgãos e entidades públicas.

Na ocasião, a Semusa apresentou, de forma prática, como tem desenvolvimento seus programas da saúde no município de Vilhena. Aproximadamente 70 funcionários voluntários da saúde estiveram envolvidos no atendimento a população. Como nas edições passadas, a Semusa ofereceu atendimento médico, odontológico e vacinação. O município também disponibilizou clínicos gerais, um pediatra, uma ginecologista, um odontólogo, otorrino, enfermeiras e técnicos de enfermagem.

saude3

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO