capaA abertura da terceira edição da Copa Juventus foi realizada no último domingo, 27, no município de Colorado do Oeste. O evento contou com oito jogos realizados na chácara do senhor Agnaldo Souza Ferreira, sede dominical dos embates. O primeiro jogo foi realizado às 9 h e teve como personagens principais as equipes Baixadão e Km 13, que empataram em dois a dois.

Em seguida, a Linha 6 ganhou de um a zero do time Cruzeirinho. A equipe Tend Tudo goleou o IFRO por 3 a zero. O Zero Eixo (Cícero) ganhou de dois a um do Km 13 (A), São Jorge e Gordinho Motos empataram e zero a zero, O Juventus fez 3 a um em cima do time Faz. Esp. Santo, o time Maycon ganhou de um a zero em cima do Cachoeirinha, e Cafeeira e Zero Eixo empataram em dois a dois.

A próxima rodada está marcada para o dia 31 de abril. Star Motos joga contra Zero Dois; Linha 4 enfrenta o time Casa das Portas. Os jogos acontecerão no estado municipal. Veja as fotos do evento.

IMG_3118

IMG_3030

IMG_3035

IMG_3041

IMG_3106

IMG_3050

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO