CAPA-RECUPERACONa manhã desta quarta-feira, 30, funcionários da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) realizaram o trabalho de tapa-buracos na Avenida Major Amarante, principal da cidade de Vilhena.

O trabalho foi realizado após matéria do Extra de Rondônia que levou a conhecimento público a reclamação de vários empresários, que estão sendo prejudicados em virtude de defeito na pista, que impedia o escoamento de água para o sistema de drenagem no local.

A reportagem do site esteve no local e acompanhou o trabalho dos servidores. Antonio Valter Pires, um dos funcionários, explicou que o trabalho não foi realizado antes por falta de material na secretaria.

O gerente da Farmácia “Pague Menos”, Francisco Alves Souza Filho, disse que espera que o trabalho feito pela Semosp resolva o problema. “Já realizaram duas vezes um trabalho de tapa-buracos e o problema persiste;. Espero que dessa vez isso não aconteça”, disse o empresário.

Opinião compartilhada pelo empresário Alex Sandro Sanchez, que tem uma loja na avenida. “Eles demoraram a fazer o serviço. Só espero que fique bem feito”, disse Alex.

Já o proprietário da Farmácia “Americana”, o empresário Ivanildo Araújo, que também faz parte da Associação Comercial e Industrial de Vilhena, afirmou que para resolver o problema na Avenida Major Amarante é preciso melhorar o sistema de drenagem.

RE 3

RE 1

RE 2

RE 4

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/27/empresarios-culpam-prefeitura-por-problema-de-escoamento-pluvial/

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO