Professor Ribamar é filiado ao PSB
Professor Ribamar é filiado ao PSB

Após matéria veiculada pelo Extra de Rondônia, intitulada “DISPUTA: por enquanto, Cone Sul tem 19 pré-candidatos a deputado estadual”, veiculada na última quarta-feira, 30, o então pré-candidato a deputado estadual pelo PSB de Colorado do Oeste, Professor Ribamar, entrou em contato com a página eletrônica para informar que desistiu do pleito.

Ao site, ele disse que pretende disputar outro cargo, o de reitor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), que acontecerá após as eleições convencionais.

De acordo com o agora candidato a reitor do IFRO, o partido do qual faz parte já foi informado sobre sua desistência. O professor Ribamar atua na área de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico há 18 anos em Colorado do Oeste. Ele já prestou serviço na extinta escola Agrotécnica, e já foi direto geral do campus, no município, por cerca de um ano.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO