CAPA CONCERTOO maestro peruano, Fernando Ortiz de Villate, regeu na noite desta terça-feira, 29, um concerto da Orquestra Sinfônica de Vilhena (OSV) na Câmara de Vereadores.

A apresentação agradou o público que aplaudiu de pé os músicos no final da apresentação.

Com o plenário lotado, a OSV executou obras como “Dança Húngara” e o concerto para violino de Oskar Rieding. Além disso, o concerto contou com apresentação especial de um rock sinfônico, após o repertorio clássico.

O maestro Villate também executou uma música no piano e ofereceu-o para membros da Colônia Peruana de Vilhena que prestigiou o evento. No final da apresentação, o público pediu “bis” e foi cordialmente atendido pelos músicos.

Villate disse que ficou encantado com a recepção e o carinho do público vilhenense, e elogiou o trabalho dos músicos da OSV. “Espero ser convidado para voltar a Vilhena novamente”, disse o maestro, que nesta quarta-feira, 30, retorna para São Paulo, onde mora há mais de quatro anos.

concerto (44)

concerto (59)

concerto (93)

concerto

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO