fusca crossCom muita velocidade e adrenalina, será realziado em Vilhena no dia 18 de maio, uma prova do Campeonato Estadual de Fusca Cross. O evento promete agitar o Cone Sul.

Um dos organizadores do evento, Djavan Santos, informou que a prova vai acontecer na pista de kart, localizada ao lado do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

Djavan explicou que no dia 17 serão realizados os treinos livres. “Serão 20 pilotos participando da prova com os fuscas com motor turbinado AP”, disse o organizador.

Segundo Djavan, também será realizada no evento uma prova especial com pilotos do Mato Grosso. “Nessa prova já está confirmado à participação de 20 pilotos que vão competir com fuscas com motores originais”, disse Djavan.

Os ingressos do evento custarão R$ 5,00 e mais 1 kg de alimento não perecível. De acordo com Djavan, todas as pessoas que comprarem ingressos e estiverem presentes no evento vão concorrer a prêmios, entre eles a cinco ingressos para o show do cantor Luan Santana, um óculos de sol da Fenzo no valor de R$300,00 e um incrível Fusca lotado com 50 caixas de cerveja Itaipava.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO