marcio assassinadoO vendedor de gado Marcio Divino Feliciano, filho do vice-presidente da Câmara de Vereadores do município de Cerejeiras, José Feliciano Sobrinho (o Zézão) foi assassinado com cinco tiros por volta das 21h30 da quarta-feira, 30, no município de Cerejeiras.

Ele chegava em sua casa, que fica no km 13 do 2º para 3º eixos, na BR 435, quando foi surpreendido. Após o crime, policiais militares foram informados do fato e iniciaram as diligências. Em seguida encontraram a sogra e o filho da vítima pedindo socorro. Ambos disseram que Marcio havia sido alvejado e que sua esposa o levara ao hospital.

Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa contou que ouviu os disparos, mas não soube dizer quem poderia ter cometido o crime.

A polícia já está trabalhando no caso para descobrir a identidade do criminoso. De acordo com laudo pericial, Marcio teve duas perfurações no tórax, na altura do peito, lado esquerdo para o centro do corpo; uma perfuração no pescoço do lado esquerdo; uma no rosto, lado esquerdo na altura do maxilar, e uma perfuração no ombro, lado esquerdo.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO