Cópia de furto-capaAparecida dos Santos, 35 anos, e sua filha menor de 16 anos, foram detidas pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 21h40, na Avenida 743, bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Pesa contra mãe e filha, denuncia de receptação de um colchão e uma máquina de levar roupas. Segundo informações policiais, o namorado da menor é suspeito de ter furtado os produtos em uma casa na Rua 1504, bairro Cristo Rei.

A vítima estava no sítio, quando chegou a sua residência deu por falta dos objetos. O acusado pelo furto Eduardo Batista de Oliveira, foi fraganteado no último dia 27, e está detido pelos crimes de falsidade ideológica e furtos.

A vítima apresentou notas fiscais e provou ser de sua propriedade os objetos encontrados na casa da acusada.

Diante dos fatos, as envolvidas na questão foram apresentadas as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

    

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO