acidente-br-capaO acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 20h30, na BR-364, cerca de 55 quilômetros de Vilhena, sentido Cuiabá.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Rodrigo Josélio Miranda Lestro, 28 anos, dirigia um Volkswagen Gol placa de Antonina-PR, segundo o condutor um buraco na pista foi à causa do acidente.

Ao desviar da “cratera” perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes. Apesar de o carro ter ficado com as rodas para cima, o motorista sofreu apenas lesões leves. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

acidente-br-1

acidente-br-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Agnaldo Ediny Portela

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO