foragido-capaA Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 1, por volta das 02h00, no bairro Jardim América, em Vilhena, o foragido da justiça Paulo Colombo Silvano, 21 anos.

Segundo informações policias, Paulo caminhava tranquilamente pela Avenida Antonio Quintino Gomes, quando foi reconhecido pelos militares.

Ao ser abordado foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª vara criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a sala da PM na delegacia para ser feito o boletim de ocorrência, em seguida passou por exame de corpo delito e foi entregue na casa de detenção, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO