Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

fogo-escola-capaO fato aconteceu na noite quarta-feira, por volta das 19h00, na escola municipal Ângelo Mariano Donadon, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, não se sabe quem praticou o vandalismo, ateando fogo dentro do banheiro da instituição. Primeiro queimaram papel no chão, depois colocaram fogo em dois chuveiros.

Outros alunos que estavam em sala de aula sentiram um forte cheiro de queimado, com isso, foram até ao local e encontraram os chuveiros em chamas. Rapidamente os próprios alunos apagaram o sinistro e acionaram a Polícia Militar que foi até a escola, fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

fogo-escola-1

fogo-escola-2

fogo-escola-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO