anedino pereiraEm visita ao Extra de Rondônia o agora ex-prefeito do município de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP) falou do momento que está vivendo, e das perspectivas de seu futuro político. O progressista contou que está vendo com bons olhos o início do mandato do agora prefeito do município (e ex vice-prefeito) Josemar Beatto (PSDC) e que as alterações que feitas são para adequar a administração ao seu modo. “Ele está fazendo as coisas do jeito dele”, opina.

A 28 dias fora do cargo que ocupou há mais de cinco anos, Anedino conta que algumas pessoas ainda o procuram enquanto prefeito, e que a sua rotina atualmente é o oposto da forma como vivia. “Normalmente acordava por volta das 5 horas da manhã com o telefone tocando, ou alguém pra atender em casa. Daí em diante não parava mais”, relembra.

Sobre o sucessor, a análise de Pereira é positiva: “Ele está indo muito bem. O Josemar já participava diretamente das decisões tomadas pelo município, e conhecia muito bem a rotina. Eu aceito as mudanças dele, com relação à prefeitura de Colorado estou me comportando como ex-prefeito”, confirma.

Anedino abriu mão do mandato por estar interessado em disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE). Sua renúncia aconteceu no dia 4 de abril. O ex-prefeito do município de Colorado do Oeste conta com o aval do partido para disputar as eleições, bem como o apoio do presidente do PP, e senador da república Ivo Cassol. “Colorado está há mais de 20 anos sem um representante na ALE”, comentou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO