DSC_0008A dona de casa Aparecida Ribeiro, 34 anos, foi detida pela PM na tarde desta sexta-feira, 2, por volta das 13h20, em Vilhena. Pesa contra ela denúncia por receptação.

De acordo com informações policiais, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima, onde a pessoa relatou que numa casa na Avenida 743, uma mulher havia mudado na noite desta quinta-feira, e deixou uma motocicleta abandonada dentro do imóvel.

Os militares foram até ao local e constataram a veracidade da informação. No local havia uma moto CG 150 de cor azul. Ao puxar no sistema pela placa, foi constatado que a motocicleta tinha registro de furto do último dia 13.

Aparecida tinha sido detida junto com sua filha menor de 16 anos na noite de quarta-feira, onde na ocasião a polícia encontrou em sua casa, um colchão e uma máquina de lavar roupas, que ela admitiu que havia sido furtados pelo namorada da filha que está detido pelos crimes de furto e falsidade ideológica.

Diante dos fatos, Aparecida foi localizada pelos PMs e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ela foi apresentada as autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

Leia mais no link abaixo:

Click aqui

DSC_0002

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO