DSC_0007O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 06h30, no Km 20 da BR-364, próximo ao Rio Piracolino, área rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Roberto Gomes, 39 anos, trafegava pela rodovia com um caminhão Volkswagen, sentido Porto Velho.

Quando ao chegar no Km 20, na entrada que dá acesso as estradas vicinais do setor chacareiro, segundo o motorista um Fiat pálio de cor preta saiu da estrada secundária sem prestar atenção e invadiu a pista, com isso, o caminhoneiro teve que frear bruscamente para não bater no meio da veículo.

João Alves de Souza, 38 anos, trafegava no mesmo sentido do caminhão com uma moto YBR-125, ele conseguiu desviar da traseira, mas bateu na lateral, apesar do forte impacto sofreu ferimentos leves.

Porém, os irmãos Domingos di Souza Leite, 45 anos e Paulo Leite, 43 anos, que estavam numa outra motocicleta Honda CG 150, não teve a mesma sorte, colidiram violentamente na traseira do cargueiro, sofrendo politraumatismos.

As vítimas foram socorridas em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e registrou ocorrência.

DSC_0001

DSC_0003

DSC_0013

DSC_0014

DSC_0005

DSC_0006

 

DSC_0011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO