marrom silvaA organização da Festa do Peão de Boiadeiro, que está sendo realizada na Avenida Melvin Jones, em Vilhena, procurou o Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 2, para informar que Leandro Garcia Soares, 21 anos, assassinado a facadas na noite desta quinta-feira, 1, não trabalhou na montagem da arena.

O corpo de Leandro foi encontrado na Rua 1506, cruzamento com a Avenida 1507, no bairro Cristo Rei. De acordo com a esposa da vítima, ele teria saído de sua residência por volta das 15h, para receber o pagamento por serviços prestados no rodeio e não retornou para residência.

Em visita à redação do site, Marrom Silva (foto), um dos organizadores da festa, disse que tem provas que Leandro não trabalhou na preparação da festa. “Temos recibo de pagamento de todas as pessoas que trabalharam na montagem da arena e das barracas”, disse Marrom.

Segundo ele, até o momento não foi registrado problemas de segurança durante o evento. “A festa está sendo um sucesso”, afirmou o organizador.

Ele diz ainda que o evento termina neste domingo, 4, e conta com várias atrações, entre elas, montaria em touros, bailão do Cowboy, parque de diversão e shows com artistas regionais todas as noites

O evento está sendo organizado pelos “Rancheiros de Rondônia” e o Grupo “Inovar”. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas através do telefone (069) 8467-6346.

Veja mais sobre o assunto no link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/01/bugao-e-morto-a-facadas-corpo-foi-desovado-proximo-a-sua-casa/#

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO