DSC_0576

O vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) foi o único pré-candidato a deputado federal, no Cone Sul, a aparecer na última pesquisa realizada pelo instituto Phoenix realizada entre os dias 20 a 26 de março de 2014, em 19 municípios de Rondônia, dentre eles a capital do estado, Porto Velho, e o maior município do sul do estado, Vilhena.

A pesquisa, registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral pelo número 0006/2014/RO ouviu 1215 pessoas, e aponta o vereador com quase 0,91% de popularidade entre os eleitores do estado de Rondônia. De acordo com o material divulgado pelo instituto Phoenix a margem de erro é de 2, 83 pontos percentuais para mais, ou para menos.

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação/ reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO