dengue 728×90 – 2

escorpiaoA servidora municipal, Keila Araújo, lotada na escola Ivete Brustolin tomou um grande susto na tarde da última quarta-feira, 30. No momento em que foi mexer em um armário de aço que fica na cozinha, ela recebeu uma ferroada de um escorpião que estava no local. O ataque acabou atingindo uma de suas mãos.

De acordo com a diretoria da instituição municipal, Edmara Caetano da Silva, contou que a servidora foi levada imediatamente ao hospital regional, onde recebeu atendimento. Keila Araújo passa bem e está fora de perigo.

Dedetização

De acordo com a diretora da escola, no local já foram feitas duas dedetizações. A primeira foi no início do ano, e a segunda a cerca de um mês. “Por conta do fato envolvendo a servidora, vamos fazer mais uma dedetização específica neste sábado, 2. Não fizemos antes por causa do feriado e para não atrapalhar a rotina das aulas”, garantiu.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO