vec e genusO VEC terá quatro desfalques no duelo do próximo sábado diante do Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2014. São eles: o zagueiro Júnior, o lateral-esquerdo Thiaguinho, o volante Carlinhos e o meia-atacante Alex Sorocaba.

Os três primeiros jogadores são titulares e tomaram o terceiro cartão amarelo no duelo diante do União Cacoalense e estão fora do compromisso diante do Genus. Quem também está fora é o meia-atacante Alex Sorocaba. O jogador também tomou o terceiro cartão e não irá figurar entre os reservas do Lobo do Cerrado.

Com 23 pontos, o VEC precisa de uma vitória sobre o Genus para assegurar a primeira colocação da primeira fase do Estadual. Caso não vença o clube da capital, o clube comandado pelo técnico Marcos Birigui pode assegurar a ponta da classificação desde que o Ariquemes não vença no sábado o Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério.

A provável formação para a partida deste sábado será: Dalton; Portela, Alex Barcellos, Tayron e Maycon; Willian Santos, Kukau, Valtinho e Edilsinho; Cabixi e Jal (Roallase).

 

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO