DSC_0010O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 3, por volta das 08h30, o Bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Arlete Alves Costa, 50 anos, conduzia uma bicicleta Mormai, seguia pela Avenida 5, sentido BR-364

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Brasil (30), segundo testemunha avançou a preferencial, vindo assim a colidir com um carro VW Gol, dirigido por Ezequiel Margarida de Oliveira, 37 anos, que trafegava sentido BR-174.

Na colisão a ciclista caiu e sofreu ferimentos pelo corpo, sendo socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência. Porém, devido o veículo estar com a documentação em atraso, foi recolhido ao pátio da Ciretran.

DSC_0005

DSC_0009

DSC_0008

DSC_0003

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO