edimar1Na tarde desta sexta-feira, 2, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) começou a realziar a entrega oficial de mobiliários para as salas de aula de todas as escolas públicas municipais. A primeira escola a receber as novas carteiras escolares foi a escola Ângelo Mariano Donadon.

De acordo com o secretário de educação, Edmar dos Santos, 18 escolas do municipio vão receber 3071 carteiras escolares com mesas e cadeiras. “Vamos substituir todas as carteiras escolares de madeira por carteiras ergonomicas”, disse Edmar.

O secretário de educação informou que as novas carteiras e as cadeiras entregues são de três tamanhos, para atender os alunos conforme a estatura.

“Investir na troca de carteiras é uma forma de valorizar os estudantes para que eles se sintam bem nas salas de aulas, e se dediquem mais aos estudos”, afirmou Edmar.

edimar

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO