tiro-1Neste 1º de maio, enquanto a maioria dos jovens de Vilhena descansava, o Curso de Formação de Cabos do Tiro de Guerra de Vilhena se preparava para realizar uma patrulha noturna de reconhecimento que, após um detalhado planejamento executado por um aluno do curso e diversos ensaios, varou a madrugada, encerrando-se às 06h00min do dia 02.

Durante a realização da patrulha, vários objetivos de instrução foram alcançados, dentre eles camuflagem individual, progressão no terreno, posições de tiro, liderança militar, orientação e navegação terrestre.

A instrução foi conduzida pelo 1º Sgt Eduardo, Chefe da Instrução do TG com o apoio do Destacamento da FAB e do 3º BPM. O Curso de Formação de Cabos do TG de Vilhena forma os futuros Cb R/2 para o Exército e prepara líderes que atuarão como monitores da turma de 2014.

tiro-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO