Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

neiva 1 prefeito de cerejeiras - CopiaMorreu, vítima de infecção generalizada nos pulmões, o ex-prefeito de Cerejeiras, Adelino Neiva de Carvalho. Aos 84 anos, Neiva lutava contra o Alzheimer e estava internado no Hospital Regional de Vilhena, onde faleceu na madrugada deste domingo.

O velório será realizado na Cidade de Cerejeiras, na Igreja Assembleia de Deus a partir das 10h. O sepultamento está marcado para as 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Cerejeiras.

Adelino foi o primeiro prefeito eleito em Cerejeiras pelo voto popular em 1984, ficando no mandato até 31 de dezembro de 1988. O ex-prefeito também ocupou o cargo de vereador por quatro mandatos, na cidade de Campina da Lagoa – PR.

Adelino Neiva, deixa 10 filhos, 32 netos e 12 bisnetos. Ele é pai do ex-deputado estadual, Ezequiel Neiva (PMDB).

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Luiz Serafim

Foto: Álbum de Família

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO