Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

roubo-capaA Polícia Militar prendeu no final da manhã deste domingo, 4, por volta das 11h30, Alcion Alves Cardoso, 27 anos, ele é suspeito de ter roubado a bolsa de uma mulher na Avenida 1705, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

As câmeras de monitoramento filmaram a ação do bandido, que agiu com frieza, chegando a derrubar a vítima que sofreu ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar de imediato entrou em ação, e enquanto fazia buscas para localizar o ladrão, os militares receberam informação que uma casa no setor 19, havia sido assaltada.

Rapidamente as viaturas se deslocaram para o endereço e foram informados que o suspeito estava utilizando uma moto Honda Lead placa de Cuiabá para praticar os roubos. Após várias buscas pela região, a PM foi informada por testemunhas que o homem estava numa residência na Rua Bahia no Bairro Parque Novo Tempo.

Ao chegar ao local indicado, à polícia localizou no interior do imóvel o acusado. A princípio negou que fosse ele o autor dos roubos, mas depois confessou, ele usou a motocicleta da própria mãe para praticar os crimes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguia o acusado foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

roubo-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO