pertubação-capaO fato aconteceu na manhã deste domingo, 4, por volta das 10h00, na Avenida Paraná, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, Oseias Nogueira dos Santos, estava em visível estado de embriaguez. Ele chegou ao estabelecimento comercial e começou a pedir dinheiro para as pessoas, mas diante da recusa dos clientes em não dar dinheiro ao acusado, proferia palavras de baixo calão.

Em dado momento Oseias tentou agredir uma mulher, mas foi contido pelos funcionários do comércio até a chegada da Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, que de imediato encaminhou o rapaz para a sala da PM na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida ele foi apresentado as autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO