dengue 728×90 – 2

DSC_0227O acusado, Jeferson Aparecido, 28 anos, foi detido por volta das 21h30 desta segunda-feira, 05, numa construção localizada na Rua Goitacases, Bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Segundo narra os policiais no Boletim de Ocorrência, a viatura foi acionada por um morador do local que estranhou quando viu que o homem havia entrado no imóvel e não saiu. A testemunha acionou a PM, pois suspeitou que o acusado poderia estar querendo roubar cerâmicas da construção.

Com a chegada dos militares o suspeito que estava deitado no chão recebeu a ordem para se retirar do imóvel, mas não gostou de ser incomodado e acabou desacatando os policiais.

Jeferson foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para explicar para o delegado o motivo que o levou a tal ação.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO