festa do milhoA Festa do Milho, realizada no município de Cabixi, completa seu sétimo ano consecutivo. E para a nova edição do evento a Associação do Fórum de Desenvolvimento local de Cabixi (AFDC) já anunciou que haverá novos atrativos para a festa, que acontecerá no próximo dia 10 de maio a partir das 18 horas, realizada na praça central do município, além da já tradicionais barracas de pamonha, bolo frito de milho verde, caldo de milho, pudim, cural, entre outros.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, toda a renda arrecada será revertida para a manutenção do curso de inclusão digital, oferecido pela AFDC. A diretoria do evento informou, em nota enviada à imprensa, que bandas de todos os estilos musicais, bem como grupos de teatro, dança (entre outros) podem procurar os representantes da instituição na sede da entidade (localizada na Avenida Tupinambás, número 4240) ou pelo telefone (69) 8130 6966 para realizar as inscrições referentes às apresentações.

Para este ano, a AFDC conta com a parceria da Emater, Rádio Cultura, e Prefeitura Municipal, além dos produtores locais, que cedem as espigas de milho para a produção das guloseimas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO